Guest - Sandra - Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Oi genteeeeeeeeeeeeee eu possuo um cd aqui com mais de 800 plugin todos eles terminam com a extensão .8BF alguém poderia me dizer como eu utilizo eles ???? algum tutorial??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 cara si você instalou o seu ps na pasta padrão você coloca ele nessa pastaC:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop 7.0\Plug-Ins\Filtersé só colocar essa pasta que o ps vai reconhecer ele sózinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 eu jogu nessa pasta:C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop 7.0\Módulos Complementarese depois e só abrir o photoshop normalmente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sandra -
Oi genteeeeeeeeeeeeee
eu possuo um cd aqui com mais de 800 plugin todos eles terminam com a extensão .8BF alguém poderia me dizer como eu utilizo eles ???? algum tutorial???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.