Pessoal, minha ideia e criar uma macro que permita a autorreção no documento word sem interação do usuário. Para isso, seja usada a palvra sugerida no "autocorreção" do Word.
Montei o seguinte código:
Sub tempo1()'' tempo Macro'Dim oWord AsRangeDimStoryRangeAsRangeForEachStoryRangeInActiveDocument.StoryRangesApplication.CheckSpellingWord:=StoryRangeForEach oWord InStoryRange.WordsIfNotApplication.CheckSpelling(Word:=oWord.Text)Then
oWord.Font.Color= wdColorRed
EndIfNext oWord
NextStoryRangeEndSub
A estrutura funcionou. Eu consegui deixar cada palavra identificada como incorreta em vermelho. Mas não consegui que instrução fosse aplicar a autocorreção na palavra.
Pergunta
Eliézer Guedes de Oliveira Junior
Pessoal, minha ideia e criar uma macro que permita a autorreção no documento word sem interação do usuário. Para isso, seja usada a palvra sugerida no "autocorreção" do Word.
Montei o seguinte código:
A estrutura funcionou. Eu consegui deixar cada palavra identificada como incorreta em vermelho. Mas não consegui que instrução fosse aplicar a autocorreção na palavra.
Alguém teria uma ideia?
Desde já, muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.