tenho um bando de dados funcionando normal no PC A, estou acessando ele através do PC B dentro da mesma rede.
Estou com um problema quando eu crio uma nova tabela no PC A, essa nova tabela fica inacessível pelo PC B.
Esse é o script que to usando para criar outra tabela.
USE [CASA]
GO
/****** Object: Table [dbo].[ITEM] Script Date: 11/17/2022 09:18:37 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
CREATE TABLE [dbo].[ITEM]([IDITEM][int] NOT NULL,[ID][int] NOT NULL,[DTHORA][datetime] NULL,
CONSTRAINT [PK_ITEM] PRIMARY KEY CLUSTERED
([IDITEM] ASC
)WITH (PAD_INDEX = OFF, STATISTICS_NORECOMPUTE = OFF, IGNORE_DUP_KEY = OFF, ALLOW_ROW_LOCKS = ON, ALLOW_PAGE_LOCKS = ON) ON [PRIMARY]) ON [PRIMARY]
GO
Quando faço "select * from [Alan-PC\SQL].[CASA].[dbo].[ITEM]", funciona normal nas tabelas, só quando eu crio uma nova é que fica inacessível.
Pergunta
TitanZ_Nemesis
Olá,
tenho um bando de dados funcionando normal no PC A, estou acessando ele através do PC B dentro da mesma rede.
Estou com um problema quando eu crio uma nova tabela no PC A, essa nova tabela fica inacessível pelo PC B.
Esse é o script que to usando para criar outra tabela.
Quando faço "select * from [Alan-PC\SQL].[CASA].[dbo].[ITEM]", funciona normal nas tabelas, só quando eu crio uma nova é que fica inacessível.
Editado por TitanZ_NemesisLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.