Boa noite, Gostaria de saber se alguém já fez um esquema de log para todas as tabelas, analizando o old e new através da trigger? bom eu consegui fazer mas estou com um problema hahah Quando eu passo o OLD para string e depois a string passo para array a função passa como separador é a virgula , o problema é se em algum campo eu coloco virgula no texto ele quebra tb como array e ai o arquivo que tenho 10 campos vai para 11 , queria ver se tem como ler o OLD como for QrDados in OLD algo assim e dar um loop. Obrigado, se alguém quiser a função depois para ver eu coloco aqui no grupo.
Pergunta
oxcompany
Boa noite,
Gostaria de saber se alguém já fez um esquema de log para todas as tabelas, analizando o old e new através da trigger? bom eu consegui fazer mas estou com um problema hahah
Quando eu passo o OLD para string e depois a string passo para array a função passa como separador é a virgula , o problema é se em algum campo eu coloco virgula no texto ele quebra tb como array e ai o arquivo que tenho 10 campos vai para 11 , queria ver se tem como ler o OLD como for QrDados in OLD algo assim e dar um loop.
Obrigado, se alguém quiser a função depois para ver eu coloco aqui no grupo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.