Ontem eu vi um rapaz no Fórum PHP Imasters tentando publicar 3 <div>, uma do lado da outra, com a ajuda do loop do PHP. Eu achei a ideia muito bacana, mas achei pouco provável conseguir tal proeza, assim eu peguei um exemplo do código CSS do Bootstrap e tentei provar que tal tarefa é impossível. Nessa brincadeira, acabei me convencendo do contrário, o Bootstrap é um código HTML para lá de avançado, e que eu só sei mexer na base da tentativa e erro, e aqui está o código onde consegui alinhar três <div> lado a lado:
Pergunta
Frank K Hosaka
Ontem eu vi um rapaz no Fórum PHP Imasters tentando publicar 3 <div>, uma do lado da outra, com a ajuda do loop do PHP. Eu achei a ideia muito bacana, mas achei pouco provável conseguir tal proeza, assim eu peguei um exemplo do código CSS do Bootstrap e tentei provar que tal tarefa é impossível. Nessa brincadeira, acabei me convencendo do contrário, o Bootstrap é um código HTML para lá de avançado, e que eu só sei mexer na base da tentativa e erro, e aqui está o código onde consegui alinhar três <div> lado a lado:
A estrutura do MySQL ficou assim:
CREATE TABLE `imoveis` ( `idimovel` int NOT NULL AUTO_INCREMENT, `ref` varchar(45) COLLATE utf8_swedish_ci DEFAULT NULL, `bairro` varchar(45) COLLATE utf8_swedish_ci DEFAULT NULL, `cidade` varchar(45) COLLATE utf8_swedish_ci DEFAULT NULL, `quartos` int DEFAULT NULL, `suites` int DEFAULT NULL, `banheiros` int DEFAULT NULL, `vagas` int DEFAULT NULL, `condomínios` int DEFAULT NULL, `preço` varchar(45) COLLATE utf8_swedish_ci DEFAULT NULL, `imagem` varchar(100) COLLATE utf8_swedish_ci DEFAULT NULL, PRIMARY KEY (`idimovel`) ) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=5 DEFAULT CHARSET=utf8mb3 COLLATE=utf8_swedish_ci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.