LuizFumes Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 So novo nesse tal de linux.. e estou usando o KDE, qual a melhor interface gráfica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 // ae tiver pouca memo use o icewm ou blackbox...// senao use o kde mesmo e é o + "amigavel" para iniciantes...// flwz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 // ae tiver pouca memo use o icewm ou blackbox...// senao use o kde mesmo e é o + "amigavel" para iniciantes...// flwz... valeu cara!! já comecei a me intender melhor com o linux hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizFumes
So novo nesse tal de linux.. e estou usando o KDE, qual a melhor interface gráfica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.