Victor Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Eu estou desenvolvendo uma enquete, mas agora nçao estou com muita lógica para decidir o que mais eu faço com ela:EnquetePrograma administrativoAe pessoal agora vocês olhem a enquete, e de mais dicas do que eu posso incluir na enquete para ficar mais completa e bonita!!!! Fuiii []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDSONET Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 COLOCA UM FUNDO, COM UMA MONTEGEM, DEPENDE DE ONDE você VAI COLOCAR A ENQUETE. MAIS NO MAIS TA BELEZA. EU ATÉ VOTEI LÁ!MAIS OLHANDO ASSIM POR CIMA TA BONITO A ENQUETE TA FUFUNDO DIREITINHO, SÓ CAPRICHA NO DESIGNER.FALOW ATÉ + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 COLOCA UM FUNDO, COM UMA MONTEGEM, DEPENDE DE ONDE você VAI COLOCAR A ENQUETE. MAIS NO MAIS TA BELEZA. EU ATÉ VOTEI LÁ!MAIS OLHANDO ASSIM POR CIMA TA BONITO A ENQUETE TA FUFUNDO DIREITINHO, SÓ CAPRICHA NO DESIGNER.FALOW ATÉ + O ruim é que não mexo com designer, já foi uma briga para eu fazer aquele cilindro hauhuahua..... Mas vou chamar uma pessoa para fazer um designer legal ai... Mas ainda eu quero que fale mais coisas para eu adcionar la, tipo: se o usuario ir em uma pagina que ele não pode, ai grava o IP dele e bloqueia, mas isso é sem necessidade, eu quero uma dica de uma coisa mais viva, que acontece mais!!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
Eu estou desenvolvendo uma enquete, mas agora nçao estou com muita lógica para decidir o que mais eu faço com ela:
Enquete
Programa administrativo
Ae pessoal agora vocês olhem a enquete, e de mais dicas do que eu posso incluir na enquete para ficar mais completa e bonita!!!! Fuiii
[]'s
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.