Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lógica De Enquete


Victor

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

COLOCA UM FUNDO, COM UMA MONTEGEM, DEPENDE DE ONDE você VAI COLOCAR A ENQUETE. MAIS NO MAIS TA BELEZA. EU ATÉ VOTEI LÁ!

MAIS OLHANDO ASSIM POR CIMA TA BONITO A ENQUETE TA FUFUNDO DIREITINHO, SÓ CAPRICHA NO DESIGNER.

FALOW ATÉ +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
COLOCA UM FUNDO, COM UMA MONTEGEM, DEPENDE DE ONDE você VAI COLOCAR A ENQUETE. MAIS NO MAIS TA BELEZA. EU ATÉ VOTEI LÁ!

MAIS OLHANDO ASSIM POR CIMA TA BONITO A ENQUETE TA FUFUNDO DIREITINHO, SÓ CAPRICHA NO DESIGNER.

FALOW ATÉ +

O ruim é que não mexo com designer, já foi uma briga para eu fazer aquele cilindro blink.gif hauhuahua..... Mas vou chamar uma pessoa para fazer um designer legal ai... Mas ainda eu quero que fale mais coisas para eu adcionar la, tipo: se o usuario ir em uma pagina que ele não pode, ai grava o IP dele e bloqueia, mas isso é sem necessidade, eu quero uma dica de uma coisa mais viva, que acontece mais!!!! wink.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...