MaSTeR NeO Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Aí resolvi criar meu portfólio e pra mostra minha criatividade resolvi colocar um nome ao invés de portfólio digital...Aí me veio umas idéias...Wrok StudioHome WorkWork Studio'sBem alguém aí achou legal?De a opinião e se quiser dar uma opinião sobre nome também aceito...Espero Respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 não... talvez a pessoa não conseguiria identificar como eu portófilo.... sako? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaSTeR NeO Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Mas o subtítulo é q vai ser um portfólio...Bem to precisando de ajuda, me dizem algum nome, ou então se eessses aí tão legais e escolham então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 não vejo nada de errado com portfólio..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.