rafaelpereirap Postado Dezembro 6, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2022 Boa tarde! Tenho uma aplicação que localiza o xml e precisa encodar o seu conteúdo através do base64. É possível fazer isso? Alguma ideia de como fazer? Encontrei ferramentas que faz isso online mas preciso fazer isso na minha aplicação. Sei que tem como ler o xml e transforma-lo em objeto mas preciso mesmo encodar o conteúdo verdadeiro do xml em base64. Desde já agradeço pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaelpereirap
Boa tarde!
Tenho uma aplicação que localiza o xml e precisa encodar o seu conteúdo através do base64.
É possível fazer isso? Alguma ideia de como fazer? Encontrei ferramentas que faz isso online mas preciso fazer isso na minha aplicação.
Sei que tem como ler o xml e transforma-lo em objeto mas preciso mesmo encodar o conteúdo verdadeiro do xml em base64.
Desde já agradeço pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.