Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consegui trabalhar com dois usuários ao mesmo tempo!


Frank K Hosaka

Pergunta

Eu ainda não sei como cadastrar um usuário no banco de dados, mas no meu código PHP eu consegui criar dois usuários com a variável global $_SESSION.

Eu criei o usuário $_SESSION['id']=1 e o outro usuário é o $_SESSION['id']=2.

O nome do programa é orçamento. Ele é controlado pela tabela supervariável onde tem o número do orçamento em que o usuário está trabalhando.

Eu pensei que precisaria mexer no programa orçamento para suportar mais de um usuário, mas decidi não mexer nada.

Eu mexi na tabela supervariável, onde só havia um registro, com o código codsuper=1. Eu criei um outro registro com os mesmos dados, mas com o codsuper=2.

No programa orçamento, onde havia $query=$mysqli->query("select * from tbsupervariavel"), eu alterei para

$codsuper=$_SESSION['id'];
$query=$mysqli->query("select * from tbsupervariavel where codsuper=$codsuper");

Eu fiz a mesma coisa onde havia a ocorrência do update da tbsupervariavel.

E assim consegui executar o orçamento no PC e um outro orçamento no celular, usei apenas um login diferente, e assim consegui trabalhar com dois orçamentos diferentes ao mesmo tempo!

Estou super contente, mesmo que a Croácia tenha conseguido acertar todos os penaltis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...