Frank K Hosaka Postado Dezembro 10, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2022 Quando apertei o comando Logout na barra de navegação do Laravel ou na barra de navegação que eu criei, eu tive a resposta 404 Not Found. Levei cinco dias no Google para encontrar a resposta. O problema está na route que foi definido no arquivo web.php Route::get('', [AuthController::class, 'index'])->name('login'); Route::get('logout', [AuthController::class, 'logout'])->name('logout'); e também no método definido em AuthController: public function logout() {Session::flush();Auth::logout();return Redirect('login');} A sugestão que eu encontrei e que deu certo foi alterar o método: public function logout() {Session::flush();Auth::logout();return Redirect('');} Pelo que entendi, o melhor é não usar o apelido da rota, quando usar o comando redirect. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
Quando apertei o comando Logout na barra de navegação do Laravel ou na barra de navegação que eu criei, eu tive a resposta 404 Not Found.
Levei cinco dias no Google para encontrar a resposta.
O problema está na route que foi definido no arquivo web.php
Route::get('', [AuthController::class, 'index'])->name('login'); Route::get('logout', [AuthController::class, 'logout'])->name('logout');
e também no método definido em AuthController:
public function logout() {Session::flush();Auth::logout();return Redirect('login');}
A sugestão que eu encontrei e que deu certo foi alterar o método:
public function logout() {Session::flush();Auth::logout();return Redirect('');}
Pelo que entendi, o melhor é não usar o apelido da rota, quando usar o comando redirect.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.