tuliobarata Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 alguém ae poderia me indicar um curso ou apostila de PHP, mas tipo, um curso q ensine mesmo.....ah...e gratis...valeu!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 faça o da Script Brasil ele é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 Como material de apoio, tu pode usar o disponível aqui na SB e também utilizar a documentação oficial do PHP que é muito boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Eu garanto, você não vai se arepender, ensina de forma clara.não fiz o curso completo mas até aonde cheguei foi fácil entender.Ainda vou terminar, agora já sei mais, porque quando agente aprende brincando, tudo se torna mas fácil, mas tem que querer, porque nem tudo é tão simples assim.Até mais... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliobarata
alguém ae poderia me indicar um curso ou apostila de PHP, mas tipo, um curso q ensine mesmo.....ah...e gratis...
valeu!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.