Guest - «« Luiz Gustavo »» - Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Olá Pessoal,Gostaria de saber na opinião dos mais entendidos do assunto qual é melhor em hospedagem gratuita o HPG ou o KIT.NET?Grato«« Luiz Gustavo »» Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Car... qualquer coisa é melhor que o HPG... uma dica: use o GEOCITIES! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 ae o Hpg não é tão rui ele é rapido masi tem pouco espaço tem varios componentes mas tem varios barnners que enchem o saco possue u otimo editor de html novo um dos melhores em java scriptMas ae o kitnet é bom por ter bastante espaço não ter barnner mas não possue enquete nem outro utilitarios rsumindo apra iniciante o hpg é bom pra alguém que já conheço bastente o kit net ou outro qualquer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 ae anão o kit.net tem utilitarios sim... é bom para iniciantes tb... só acho q não tem editor mas tem os "kits" deles q tb é bom pra qm nam sabe nada d webdisigner :)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 você esta certo ele tem utilitarios mas não chegam aos pes dos do hpg.Sem contar que um editor de html simples faz muita falta as vezes um erro pequeno você tem que apgar um arquivo e colocar outro no luga já atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Prefiro o HPG, pois, não sei se é só no meu, mas quando, no kit.net, eu coloco enviar arquivos, quase sempre acaba indo na janela popup a página inicial do kit.net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Eu estou na dúvida:O HpG tem muito mais opções e recursos.....O Kit.net tem FTP muito mais rápido e não tem banner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 NA boa... usa o GeoCities, ele tem varios acessorios (melhores que do HpG), o editor é muito rapido, UpLoad rapido, é tudo de bom, o único problma é a URL muito complicada, mais daí é só você redirecionar para um redirecionador grátis, como o CJB.NET! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.