dudasatelis Postado Dezembro 16, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2022 Como eu façi isso? Sou nova na parte de banco de dados e no meu curso precisa desenvolver um site sobre algo, no meu é uma loja virtual, como faço para que quando digite o CEP da pessoa ele localize? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Dezembro 17, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2022 Eu estou estudando o banco de dados desde 1990, comecei com o DBase e depois eu fui para Access. O problema do Access é que eu não encontrei uma forma de conectar as tabelas com o HTML. Em 2020, eu conheci o MySQL, mas ele também não conecta as tabelas com o HTML. Quem faz essa mágica é o PHP, e o PHP é capaz de fazer uma ponte entre o MySQL e o HTML, mas o PHP precisa de um servidor. No meu caso, eu uso o WampServ. Se eu fosse fazer esse trabalho, eu iria criar uma tabela assim tbCEP com os campos id (chave primária com auto incremento), CEP, NomeRua. Depois iria criar um código PHP assim <?php $mysqli=new mysqli("localhost","root",""."astudy"); $query=$mysqli->query("select * from tbCEP"); $rows=$query->fetch_all(); echo "Oá mundo, aqui está a minha tabela de CEP <br>"; var_dump($rows); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dudasatelis
Como eu façi isso? Sou nova na parte de banco de dados e no meu curso precisa desenvolver um site sobre algo, no meu é uma loja virtual, como faço para que quando digite o CEP da pessoa ele localize?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.