Com ele, montei um código para mostrar os dez primeiros itens do <input list>. Ele usa a linguagem Blade Laravel, mas dá para adaptar no PHP, é só trocar tudo o que estiver depois do @ com o comando PHP equivalente. O Laravel já tem um comando para paginar a lista de produtos, mas ele só é funcional para 150 itens, o meu passa de 1.500 itens, logo vou precisar do JavaScript para criar o meu próprio roteiro de paginação. A minha ideia é paginar os dez próximos itens do que o usuário estiver procurando.
resources>views>produto.blade.php
@include('menu')
<script>
document.title='Produto';btmenu.innerHTML='Procurar produto por nome'function show(){
divshow.innerHTML=""for(i=0;i<=9;i++){
divshow.innerHTML+=produtos.options[i].value+"<br>"}}</script><div><p><p><form><inputlist=produtosautofocusname=produto><datalistid=produtos>
@foreach($prod as $pr)
<optionvalue='{{$pr->prod}} [{{$pr->codprod}}]'>
@endforeach
</datalist></form></div><divid=divshow></div><script>show()</script>
Pergunta
Frank K Hosaka
Encontrei o tutorial do JavaScript nessa página: HTML DOM Datalist options Collection (w3schools.com)
Com ele, montei um código para mostrar os dez primeiros itens do <input list>. Ele usa a linguagem Blade Laravel, mas dá para adaptar no PHP, é só trocar tudo o que estiver depois do @ com o comando PHP equivalente. O Laravel já tem um comando para paginar a lista de produtos, mas ele só é funcional para 150 itens, o meu passa de 1.500 itens, logo vou precisar do JavaScript para criar o meu próprio roteiro de paginação. A minha ideia é paginar os dez próximos itens do que o usuário estiver procurando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.