eu tenho esse json como resposta e consigo imprimi-lo, mas gostaria de pegar somente o valor do "access_token" ao invés de toda a array e não estou conseguindo, sempre retorna todo o array. O código esta em php
quero pegar apenas o acess token pra salvar no banco
<?php
require_once "topo.php";
$editarcat = $connect->query("SELECT * FROM config WHERE id='$cod_id'");
$dadoscat = $editarcat->fetch(PDO::FETCH_OBJ);
Pergunta
adrsublimacao
{"access_token":"eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJjbGl","token_type":"bearer","expires_in":86399}
eu tenho esse json como resposta e consigo imprimi-lo, mas gostaria de pegar somente o valor do "access_token" ao invés de toda a array e não estou conseguindo, sempre retorna todo o array. O código esta em php
quero pegar apenas o acess token pra salvar no banco
<?php
require_once "topo.php";
$editarcat = $connect->query("SELECT * FROM config WHERE id='$cod_id'");
$dadoscat = $editarcat->fetch(PDO::FETCH_OBJ);
$clientId = $dadoscat->clientId;
$clientSecret = $dadoscat->clientSecret;
$curl = curl_init();
curl_setopt_array($curl, array(
CURLOPT_URL => 'https://merchant-api.ifood.com.br/authentication/v1.0/oauth/token',
CURLOPT_RETURNTRANSFER => true,
CURLOPT_ENCODING => '',
CURLOPT_MAXREDIRS => 10,
CURLOPT_TIMEOUT => 0,
CURLOPT_FOLLOWLOCATION => true,
CURLOPT_HTTP_VERSION => CURL_HTTP_VERSION_1_1,
CURLOPT_CUSTOMREQUEST => 'POST',
CURLOPT_POSTFIELDS => "grantType=client_credentials&clientId=$clientId&clientSecret=$clientSecret",
CURLOPT_HTTPHEADER => array(
'Content-Type: application/x-www-form-urlencoded'
),
));
$response = curl_exec($curl);
curl_close($curl);
$gerar_token = $connect->query("UPDATE config SET clientId='$clientId', clientSecret='$clientSecret', accessToken='$response' WHERE id='$cod_id'");
if ( $gerar_token ) { header("location: events_polling.php"); exit; } else { header("location: gerar_token.php?emp=&erro=erro"); exit; }
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.