Estou passando diversas variáveis via $_GET e np PHP testo se o usuário escolheu alguma opção nos selects ou não. conforme tanha escolhido eu monto o seletc.
Muitos parâmetros funcionam como deveria, mas um deles o php interpreta como se a variável viesse com um espaço ai buga a pesquisa.
Primeiro eu atribuo cada get a uma variável dentro do PHP.:
Pergunta
Alysson Azevedo
Bom dia a todos.
Estou passando diversas variáveis via $_GET e np PHP testo se o usuário escolheu alguma opção nos selects ou não. conforme tanha escolhido eu monto o seletc.
Muitos parâmetros funcionam como deveria, mas um deles o php interpreta como se a variável viesse com um espaço ai buga a pesquisa.
Primeiro eu atribuo cada get a uma variável dentro do PHP.:
$postfinanciamento = $_GET['fina'];
$postcaptacao = $_GET['cap'];
$postproximidade = $_GET['prox'];
$poststatus = $_GET['sta'];
$posttempo = $_GET['tmp'];
Depois eu faço a verificação:
Trecho das verificações de variáveis:
if ( $postfinanciamento != "" ) { $selectfiltro = " $selectfiltro and iffinanciamento = '".$postfinanciamento."' ";}
if ( $postcaptacao != "" ) { $selectfiltro = " $selectfiltro and ifcaptacao = '".$postcaptacao."' ";}
if ( $postproximidade != "" ) { $selectfiltro = " $selectfiltro and ifproximidade LIKE '%".$postproximidade."%' ";}
if ( $posttempo != "" ) { $selectfiltro = " $selectfiltro and iftempo = '".$posttempo."' ";} *** Nesta verificação ele não valida corretamente.!!
if ( $postelevador != "" ) { $selectfiltro = " $selectfiltro and ifelevador= '".$postelevador."' ";}
if ( $poststatus != "" ) { $selectfiltro = " $selectfiltro and imStatus = '".$poststatus."' ";}
Desde já agradeço os colegas que deixarem alguma contribuição e um Feliz Ano Novo a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.