JoHnNy Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Como coloco duas ações no mesmo link?Quero que meu link abra a página (em _blank) e dê um refresh em si mesmo...Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 (editado) Faz no link uma proprieda de janela POP-UP, e que ele direcione o link para ele mesmo no link principal!tah meio confuso de explicar, mas se você tem o código de janela POP-UP, você já entende o q eu disse!editado: Ok, sem preguiça:No HEAD, ponha:<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script>Agora o código do LINK:<a href="link_para_refresh.html" onClick="MM_openBrWindow('http://www.pagina_popup.com.br','LinkPop','toolbar=yes,location=yes,status=yes,menubar=yes,scrollbars=yes,resizable=yes,width=600,height=500')">Nome do link</a> Mude o q está em Negrito =D Editado Maio 1, 2004 por Black Dragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 entendi... um normal e outro com onclick...vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Como coloco duas ações no mesmo link?
Quero que meu link abra a página (em _blank) e dê um refresh em si mesmo...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados