andi Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 como eu atualizo um campo de uma tabela? eu preciso modificar somente o campo estoque_prod..estou usando: table1estoque_prod.value:=........so ke ele adiciona um novo registro com tal estoque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Coloque a tabela em modo de edicao antes:DataModule.Tabela.edit; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 coloque a tbl em modo de edição e joga o foco no DBEdit do estoque;no onclick do btn...Table1.Edit;DBEditEstoque.Setfocus;edita o campo e Grava as alterações!ah! pra chamar o form usa o seguinte codigo, assim você tira ele loga da memoria!ai os dados são gravados na tbl com mais segurança!FormXX := TFormXX.create ( application );try FormXX.ShowModalfinally FormXX.Release; FormXX := nil;end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andi
como eu atualizo um campo de uma tabela?
eu preciso modificar somente o campo estoque_prod..
estou usando: table1estoque_prod.value:=........
so ke ele adiciona um novo registro com tal estoque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.