Guest Avaliem meu site Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Olá Pessoal,Gostaria que vocês dessem uma olhada no meu site e depois desse uma nota de 0 a 10, dizendo o que gostou e o que não gostou.www.paraisodovestibulando.kit.net - O paraíso do VestibularGrato«« Luiz Gustavo »» Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest visitante Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Nota 3 não curto site em flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 cara o teu site tah 10, mas tela cheia não dá não é? meu... o efeito do sol fico mt bala, e kr ada proxima ve zpoe um link ali c não tem uns preguicosos q não veem o teu site porque dá mt rabalhoahuhauhiuahiuahiuauhhiuahuiahuhauhiuahuihaufalou ae cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ricardo Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 e aí cara belezaPo cara seu site ficou da hora, nota 9,5 porque não gosto de tela cheia. Mas quanto aquele lance de aula multimidia achei maneiro meu, é muito mais gostoso de estudar. Pode ficar contente pois vou recomendar para uns amigos meus nerds que se matam de estudar, eles vão adorar...Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 8..... O site tá legal, mas cuidado com 2 coisas:Quando abriu a full screen, como meu pc é de 1152 x 864, abriu no canto sup. esq.... Faça ficar pelomenos centralizado, verticalmente e horizontamente.... Tome mais cuidado quanto a resolução do usuário.....SEMPRE, deixe um botão fechar!!! Sei que você colocou em flash, para o usuário apertar ALT e F4, mas ficaria melhor um link com a ação java script:window.close() ......Parabéns pelo site ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rodrigo Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Nota 9, pois não gosto de tela cheia. No mais o site tá muito legal.PARABÉNS!!!Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Site em FLASH não é site sehrio, por isso eu daria um 4! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Ae cara seu site é 8.Ae você tem que bolar um codigo js para verificar a rsoluçao do internalta.A letra esta muito grandeta faltando figuras ou outra caisa apra deixar os ite mais atrativomas ae a animação de abertura e de fechamento abalou cara eu queria aprender bolar design como você cara muito showe para o usario fehar a janela você pode fazer a mesma animação e quando termianar os frames você coloca a ação para fechar.ta de parebenzmas Ae Dark você só agita errado po você se acha o maximo mas pode ate ser mas pra de falar bobeiraSite em FLASH não é site sehrio, por isso eu daria um 4!Cara me de 1 motivo qualquer para um site em flash não é site serio, eu só quero um e se você me der um motivo eu fico quieto pesso desculpa beijo seu pé o que você quiser ta beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Cara o design tá beleza... mais não gosto muito de site em flash...você poderia botar algo que fosse mais rápido.. fiquei esperando um tempão até aquele sol subir e aparecer aquele telão lá...Mais tirando a Demora e o Flash e a tela cheia dou 10 pro site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.