Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Paraisodovestibulando.kit.net


Guest Avaliem meu site

Posts Recomendados

Guest Avaliem meu site

Olá Pessoal,

Gostaria que vocês dessem uma olhada no meu site e depois desse uma nota de 0 a 10, dizendo o que gostou e o que não gostou.

www.paraisodovestibulando.kit.net - O paraíso do Vestibular

Grato

«« Luiz Gustavo »»

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o teu site tah 10, mas tela cheia não dá não é? meu... o efeito do sol fico mt bala, e kr ada proxima ve zpoe um link ali c não tem uns preguicosos q não veem o teu site porque dá mt rabalho

ahuhauhiuahiuahiuauhhiuahuiahuhauhiuahuihau

falou ae cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Ricardo

e aí cara beleza

Po cara seu site ficou da hora, nota 9,5 porque não gosto de tela cheia. Mas quanto aquele lance de aula multimidia achei maneiro meu, é muito mais gostoso de estudar. Pode ficar contente pois vou recomendar para uns amigos meus nerds que se matam de estudar, eles vão adorar...

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8..... O site tá legal, mas cuidado com 2 coisas:

  • Quando abriu a full screen, como meu pc é de 1152 x 864, abriu no canto sup. esq.... Faça ficar pelomenos centralizado, verticalmente e horizontamente.... Tome mais cuidado quanto a resolução do usuário.....
  • SEMPRE, deixe um botão fechar!!! Sei que você colocou em flash, para o usuário apertar ALT e F4, mas ficaria melhor um link com a ação java script:window.close() ......
Parabéns pelo site ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara seu site é 8.

Ae você tem que bolar um codigo js para verificar a rsoluçao do internalta.

A letra esta muito grande

ta faltando figuras ou outra caisa apra deixar os ite mais atrativo

mas ae a animação de abertura e de fechamento abalou cara eu queria aprender bolar design como você cara muito show

e para o usario fehar a janela você pode fazer a mesma animação e quando termianar os frames você coloca a ação para fechar.

ta de parebenz

mas Ae Dark você só agita errado po você se acha o maximo mas pode ate ser mas pra de falar bobeira

Site em FLASH não é site sehrio, por isso eu daria um 4!

Cara me de 1 motivo qualquer para um site em flash não é site serio, eu só quero um e se você me der um motivo eu fico quieto pesso desculpa beijo seu pé o que você quiser ta beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...