Plisque Postado Janeiro 11, 2023 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2023 Mando, a seguir, um pequeno exercício pra gente verificar sua forma de trabalho... A aplicação deve ser feita com php puro, sem uso de framework ou outros facilitadores. se tiver alguma dúvida, fineza falar por aqui Aplicação de demonstração de conhecimentos Objetivo: Permitir o controle de atendimentos de demandas de informática Entidades: 1. Usuários - id-usuario - nome - id-setor 2. Setores - id-setor - setor 3. Atendentes - id-atendente - nome 4. Atendimentos (demandas) - id-demanda - descricao-demanda - custo - id-usuario - id-atendente - data-cadastro - data-previsao-atendimento - data-termino-atendimento - observacoes Desenvolvimento: 1. Comando SQL-Server para criar e povoar Usuários (10); Setores (3); Atendentes (5) 2. Página para cadastro (incluir, alterar, deletar) demandas 3. Página para pesquisar demandas (data-cadastro, pendentes, finalizadas, por usuário, por atendente), com grade dos registros e somatória de custos Diretriz tecnológica: usar SQLServer, PHP, Javascript, HTML, etc, em qualquer editor. Windows-IIS Enviar os fontes e os comandos SQL para eu instalar em meu computador e verificar. Favor fazer o mais próximo possível do modelo que te mandarei, se possível colocando no mesmo programa a conexaão, comandos sql, php e html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Janeiro 12, 2023 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2023 O que é demanda de informática? Tem jeito de citar pelo menos 3 exemplos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Plisque
Mando, a seguir, um pequeno exercício pra gente verificar sua forma de trabalho...
A aplicação deve ser feita com php puro, sem uso de framework ou outros facilitadores.
se tiver alguma dúvida, fineza falar por aqui
Aplicação de demonstração de conhecimentos
Objetivo: Permitir o controle de atendimentos de demandas de informática
Entidades:
1. Usuários
- id-usuario
- nome
- id-setor
2. Setores
- id-setor
- setor
3. Atendentes
- id-atendente
- nome
4. Atendimentos (demandas)
- id-demanda
- descricao-demanda
- custo
- id-usuario
- id-atendente
- data-cadastro
- data-previsao-atendimento
- data-termino-atendimento
- observacoes
Desenvolvimento:
1. Comando SQL-Server para criar e povoar Usuários (10); Setores (3); Atendentes (5)
2. Página para cadastro (incluir, alterar, deletar) demandas
3. Página para pesquisar demandas (data-cadastro, pendentes, finalizadas, por usuário, por atendente), com grade dos registros e somatória de custos
Diretriz tecnológica: usar SQLServer, PHP, Javascript, HTML, etc, em qualquer editor. Windows-IIS
Enviar os fontes e os comandos SQL para eu instalar em meu computador e verificar.
Favor fazer o mais próximo possível do modelo que te mandarei, se possível colocando no mesmo programa a conexaão, comandos sql, php e html.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.