Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Album De Fotografias


AnaoScript

Pergunta

Ae gelera eu fiz esse album de fotografia atoa mesmo sabendo que um dia vai me ser util enquanto isso pode ser util apr você então aproveitem para utilizr e estudar o codigo.

lembrando esse Album é Alto ajustavel Se você Acressentar um valor na matriz(Array) imagens os numero vãoalmentar sozinho e os botões vão até o ultima opção do Array,

eu gostaria que você enviassem seuas opmião criticas e sugestões...

Baixe aqui o Album

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae jissa acho que vou desistir dessa careira de programador.

deposi dessa

Quebrar seu galho...

podia ter ido dormir sem essa mas agora vou ter pesadelo

valeu emsmo jissa você é o cara que fez um pequeno grande homem desistir de sua vida e da carreira de programador :o :huh: :blink: :( :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
valeu emsmo jissa você é o cara que fez um pequeno grande homem desistir de sua vida e da carreira de programador

Que dramático! ...ôh anão, pode se acalmar e retomar sua vida de programador! :lol:

...eu gostei do teu cód, tá bom, só o visual q pode ser melhorado, + isso não é coisa de programador. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é cara somos maus em visual.. todo mundo nos critica.. acho que precisamos arrumar um Designer... este negocio de Programar e ainda ter que bolar layout.. eu perco mais tempo tentando ver o Layout doque o corpo do programa..

Mas não chora não... a vida é assim mesmo... não podemos ser perfeitos em tudo.. hehehe]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae anão... gostei do codigo....

eu acho que você poderia realçar o número da foto que está sendo apresentada no momento.... e realmente as melhorias seriam na parte de layout......

layout é uma m...hehehe eu to tentando montar um fórum em asp... mas num to com idéias de layout.... e num to afim de copiar o PhPbb....hehehe.....

mas é a vida... uma hora nós iremos acertar... é só não desistir.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu galera.

é realmente não da para ser bom en tudo (Falo como se foce bom em programção).

mas ae diraol eu estou mantando outro só que eu coloquei sobre carro colloquei um menu com os carros e quando click aparece as fotos que tem da quele carro e irei colocar um "[]" entre o numero relacionado a foto que esta aprencendo

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara gostei muito da mensagem:

What's uuuuuppppp????!!!!!!!

Ei, você...é...você mesmo...kara...você é o motivo do nosso trampo...portanto...não nos deixe no vácuo, continue visitando essa página!!! "

e fala para a Barbara que ela é Barbara..

o que interessa?

Quanto ao Zoom.. na foto que ta usando.. mouseover/mouseout com duas Fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae primeiro quem é você que a jissa fez tanto drama :blink:

Mas tipo o seu album ta show só que o que eu estou fazendo é em java script sabe mudandos as fotos dinamicamente eu já estou terminando só falta da um design maneiro e corrijir um erro que esta dando.E postarei aqui se o desta vez ficar feio as foto que coloquei vai salvar só carro do mal :D :D

mas valeu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Vitor Maringá
cara gostei muito da mensagem:

What's uuuuuppppp????!!!!!!!

  Ei, você...é...você mesmo...kara...você é o motivo do nosso trampo...portanto...não nos deixe no vácuo, continue visitando essa página!!! "

e fala para a Barbara que ela é Barbara..

o que interessa?

Quanto ao Zoom.. na foto que ta usando.. mouseover/mouseout com duas Fotos?

quanto a barbara....pod cre....s/ comentarios

quanto ao zoom

errado...

é só dar uma olhada no codigo...

o q eu faco...eu trocar as classes do css em cada evento...

na classe padrão...filtro gray e 50px x 50px

quando troca....s/ filtro e 75px x 75px

fmza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Vitor Maringá
Ae primeiro quem é você que a jissa fez tanto drama  :blink:

Mas tipo o seu album ta show só que o que eu estou fazendo é em java script sabe mudandos as fotos dinamicamente eu já estou terminando só falta da um design maneiro e corrijir um erro que esta dando.E postarei aqui se o desta vez ficar feio as foto que coloquei vai salvar só carro do mal :D  :D

mas valeu brother

como assim quem sou eu?

o meu esquema ali kara é o pop-up...

todo o pop-up é java....e ela tb é construída dinamicamente...alterando inclusive o seu conteúdo sem necessariamente ser fechada....

ntendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae....

ta legal sim............ muito legal o album....

mas o q importa é isso ae...

"A Barbara é a Barbara!!!!!!!"

hauhauahuahauhauha

digamos....

ela é td de bom.... hehehehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...