AnaoScript Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Ae galera o meu site esta em construção eu qeuria saber o que acharam do design dele o menu é se vocês quiserem entrar na parte de web design /java script/menus ou efeitos ou proteção ou janelas podem é as unicas aprtes prontas por favo de a sua opniãoTheGodVini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 ae cara, não deu pra ver ele não achou...mas tp já sei q tu arrebenta em java, mas cara posso t fala uma coisa??? eu não sei quanto ao resto do pessoal mas eu odeio sites em tela cheia, sei lá parece egoismo da parte do wd entende???mas sei láfalou ae krinha, :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Bem ta legal.. quase...O Cursor se perde no Menu Direito..Testei acessar a SB pelo menu lado direiro, quase na vi o botai [ir] e o botao fechar no topo ta meio escondido tb, quando abre para fechar so com F4.. abra estes Sites numa nova Janela.. ou dentro do ChromeLess(isto que esta utilizando ?)no demais ta ficando Boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 :D Ae lemissel valeu pelo elogio.. :D E lamissel eu coloquei o site em tela cheia porque ele tem um design forte bem pesado se ficasse em tela normal ficaria esquisito e sobre o codigo font eu não alias o site contem todos os codigos que eu faço e outros que pego.alem disso eu fiz questão de contruir uma barra de navegação para ajudar o internalta.é eu nem travei o botão direito.Mas ae Eu vou mudar o cursor do menu sabe é que eu acostumei com ele então pra mim dava pra ver só que ele ta muito escuro para o menu vou fazer outro.E o menu ta meneiro?E os links não estão funcionando eu tirei para que ninguém accese pagina não encontrada e eu nem divulguei o site ainda.Eu tb vou deixar mais visivel o botõ de fechare sobre abir o link em numa cromellslsmfdk... :blink: eu já arrumei vou colocar no ar.lemissel me desculpe é que eu tirei do ar para colocar uma novaMas ae tirando esses sitados ta ficando maneiro mesmo ou esta apenas meneirinho?Sobre o logo?Valeu pelas sujestoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 ae anão, o layout tá da hora, + eu compartilho a opnião do lemissel quando a sites de tela cheia, agora o teumenu ta da hora, só q eu nem sabia q ele rolava! (acho q foi por falta de atenção, + uma indicação + visívelajudaria!) ;) ...+ fora eses detalhes q teu site tá bem legal! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Ae valeu é eu vou fazer uma barra de rolagem com aquele botão de arrastar e com uma cor mais chamativa. e cara sobre tela cheia eu aj disse o site tem um design muito pesado se eu colocar em tela normal vai ficar esquisito eu já testei.Eu tb não gosto de tela cheia por isso eu cloqui uma barra de navegação e coloquei um botão para fechar e nem travei o botão direito do mouse a unica coisa que travei foi aquele text area porque o texto que esta la não é para ser mudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Não dá pra colocar um botão pra minimizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 eaii!! B) bom em fullscreen é foda! e o ponteiro do mouse de mira também não gosto... o resto tá massa! :) faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Super fera....! Dica: deixe como uma página da WEB normal, com a barra de endereço, barra de Status, e com as outras coisas... mais o LAYOUT está 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Anao.. Coloca um Link para Fechar a Janela se o Cara quiser.... alem do [X] claro....Como??<a href="#" onClick="top.window.close()">Fechar Sessão</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 antes que fale alguma coisa .. sei que você sabe.. mas não resisti em colocar o codigo para fechar..hehehe :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Ae galera novamente valeu as opniões mas sobre o full screen click aqui e veja Hp sem full scrennme falam não ficou um pouco esquisito de mais não?E o mouse já mudei o menu fiz uma barra de rolagem dessente com um botão de arrastar o titulo almentei o botão de fechar e tirei a flecha de mousee o botão para minimizar não davou atualizar agora.. :D brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Ae galera graça a suas opniões eu já deu uma pequena melhorada no site eu aj arrumei tudo que vocês tinha sitado menos o fullscreen eu expliquei o motivo mesmo assim obrigadoe se tiver mais opnião menden por favorobrigadão <_< :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Olá AnaoScript,Poxa cara o visual do site está muito legal, se fosse para dar uma nota daria 9.8, pois eu prefiro ele full screen. No mais parabéns!Sugestão: Desative o botão direito do mouse e só, o resto tá perfeito.«« Luiz Gustavo »» Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 guest eu não quero repetir vai se cadstrar logo no SB se não você vai se ver com o meu pai :D Mas ae cara meu site é um site hacker rock e web master então o que eu mais quero é deixar uma contidade de codigo enorme livre entende e sobre o fullscreen ele continua fulscreen só que eu dei outro link o que ue vai direto para a pagina principal sem a index que abreem full a hpMas ae galera valeu e quem quiser fazer um codigo e colocar na minha pagina é só mandar quando ela estier pronta claro. Alem disso jisso a sua janela pop up transparent já esta la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 ae cara, tah bacana pakas, vi ele sem o full... não achei feio só é claro os frames e tals q tu teria q diminuir, etc... e vi tb a full e fico bala tb, apesar d eu não curtir mt full, e o teu menu lá d cima me perdi t, é pra ele rola???o botaum d fechar esta pequenino hiuahuahe no esquema ali q tu colocaste uma textarea, porque naujm usou iframes??? sei lámas tah afu pakas cara o visual tah mt bacana:)falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Ae lemissel valeu mesmo cara eu já to quase colocando o site em hp normal de tanto vocês falarem que não gosta eu vou pensar em mudar e sobre o menu la encima ele não rola ele apenas esta la para substituir os comandos do navegador que com o full não estão disponiveis.E sobre o test area é achei melhor porque fica mais facio de fazer, pelomenos na estrutura daquele site, ae eu esqueci de falar o site que estou montando vou fazer questão de construir toda parte possivel em java script se derem uma olhada na hp (qualquer uma) vai ver um monte de matrizes e ums loops as que contem os codigo tb são feitas com matrizes e loops :D Isso quer dizer estou condenado a digitar todo o codigo da pagina mas eu estou novo tenho todo o tempo do mundo E ae o esquema do menu com um botão de arrastar ta melhor?É outra coisa você viram uma enquete no fim da hp pois é ela é do hpg é que eu queria deixarar a hp mais dinamicas então contrui a enquete no hpg e depois criei um formularios no meu stylo com os valores que peguei na enquete do hpg resumindo isso é algum crime? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.