woryon Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 beleza gente Tem como alguém me arrumar um código de cadastramento e loguin em Banco de Dados Paradox? Eu to igual loco pois sou iniciante. Vlw falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 kro amigo... você quer cadastrar em uma tabela é muito simples...basta usar o comando "Append" no evento onclick de um botao para inserir um novo registro e usar o comando "Post" para gravar! também num onclick!para verificar os dados registrados na tbl e verificar para efetuar o login, é só criar uma rotina para que o programa verifique os dados digitados com os dados da tbl! vou ver um exemplo pra você...meu email: design-vagner@bol.com.brabraços, VAGNER.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 woryon Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Entendi não Desculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 var fmlogon: Tfmlogon; iOK : integer; implementationuses main;{$R *.DFM}procedure Tfmlogon.BitBtn1Click(Sender: TObject);beginif Table1.Locate('Usuario;Senha',VarArrayOf([ed_user.Text,ed_pass.Text]),[]) ThenbeginiOK := 625;Close;endelsebeginBeep;Panel1.Caption:='Os dados digitados são inválidos!';ed_user.Setfocus;end;end;procedure Tfmlogon.FormCloseQuery(Sender: TObject; var CanClose: Boolean);beginif iOK <> 625 then Canclose := False;end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...