vitorbelavenuto Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Pessoal, alguém sabe como eu posso cirar um site gratuitamente e que eu possa fazer as transferencias de arquivos pelo um software chamado SmartFTP....Agradeço muito a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Se eu não me engano, www.v10.com.br ou .com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorbelavenuto Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Gente, brigadão por essa ajuda!!! Visitem o mais novo site dedicado a cantora internacional JESSICA SIMPSON.... Abraços a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Gente, brigadão por essa ajuda!!! Visitem o mais novo site dedicado a cantora internacional JESSICA SIMPSON.... Abraços a Todos Que bom que conseguiu.Mas lá vai uma dica :Esses sites que ofereçem hospedagem gratis no Brasil geralmente em menos de um ano eles começam a cobrar pelos serviços oferecidos e os antigos sites eles tiram do ar.Aconteceu isso no HPG e no KIT.NET.Eu tinha um site no HPG que tinha uma boa numero de visitas, o site esta fora do ar já faz uns 4 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Po... o site ainda tah em construção!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorbelavenuto Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Isso é verdade, eu tinha um site dedicado a cantora Britney Spears muito bom no kitnet, e o site tinha bastante visitas, mas agora com essa mudança da Globo.Com o site teve q ser fechado!!! GENTE O SITE NÃO ESTÁ EM CONSTRUÇÃO... ENTREM LÁ E VEJAM!!!! JESSICA SIMPSON HP NEW VERSIONAbraços a Todos Vitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorbelavenuto Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Pessoal, se vocês acharem algum outro site, postem por favor!!! Se for americano, melhor ainda... Eu conheço um monte de sites gratuitos americanos com capacidade de 300 MB, mas não tem como eu enviar o arquivo por FTP!!Então Falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 entaun me passase tiver php/mysql e for apache, melhor aindase tiver transferência ilimitada, entaun, tamo feitoporque eu so conheço um q da pra botar 50 mb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorbelavenuto Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Olha tem um site q você tem capacidade de 300 MB e você pode colocar qualquer arquivo!! O Site é: Site Gratuito.... Agora o q tem PHP/MySQL é esse:Site GratuitoAh também outro que suporta o MySQL: Site GratuitoBem se quiserem mais ajudas eu aviso OK???AbraçosVitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 valeu xara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.