Guilherme Martins Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2023 Boa tarde!! Sou novo na progração, e estou com problemas para ler o php em um arquivo html, ao utilizar o php para fazer um include na página, a linha aparece comentada. Estou utilizando um servidor windows, PHP 5.6.35, executar o PHP como Aplicativo FastCGI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2023 (editado) Eu não conheço o FastCGI (Run PHP under FastCGI (sintesisdigital.com.mx)), mas desconfio que ele alterou o código por não ter encontrado o arquivo social.php na pasta social, se bem que o certo é ele não mexer no código e avisar que o arquivo não foi encontrado, como acontece no WampServe. Para ver como ele funciona, crie um arquivo com o nome de astudy.php com esse código: <?php echo "olá mundo!"; Veja se ele comenta esse código. Editado Fevereiro 23, 2023 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Martins Postado Março 2, 2023 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2023 Opa, boa tarde, desculpa a demora, não vi que tinha uma resposta, cara o problema é em um arquivo html, em um arquivo php funciona normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme Martins
Boa tarde!!
Sou novo na progração, e estou com problemas para ler o php em um arquivo html, ao utilizar o php para fazer um include na página, a linha aparece comentada.
Estou utilizando um servidor windows, PHP 5.6.35, executar o PHP como Aplicativo FastCGI.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.