Renyo Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 mas post inútil... 6 estào conseguindo ver meu avatar? atualizei ele 1.1326...154.15454..5745445454345 de vezes e não deu certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 já pensou q pode ser problema no HPGay? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 o que?!?!?!?! onde esta meu site!!!!! ele sumiu!!!!! cade!!!!! onde!!!!mas eu posso acessar minha conta!!! HPG filho de uma $%#@^$%^$%^$%^$% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Renyo - Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Esse anterior fui eu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Eu tinha um site no HPG com 4 mil visitas mensais .To na mesma situação que voce ... o site esta fora do ar mas eu consigo acessar minha conta.HPG é uma bost*. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 é, eu tb tow com ese problema! Parece q é apenas as contas + antigas do q a tia Maricota lá da escola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 acho q eles taun deletando as q n pagam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Pronto, os sites estão no ar novamente =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.