Guest - Roberto - Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 E ai galeeeeeeeeeeera firmeza????Olha só como eu insiro mascaras em campos de formulário pra q por exemplo a pessoa num precise digitar pontos para colocar o seu rg e parenteses por exemplo no telefone??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas Barbosa - Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Seja mais claro!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Tipo cara, não sei se tem outro jeito mas a príncipio só tratando o objeto do formulário com javascript. Ai vai um exemplo pra Data/Hora no seguinte formato dd/mm/aaaa<html><script language="JavaScript" type="text/JavaScript">function data_barra(dat){ var aux = dat.value; if(aux.length ==2) { aux = aux + '/'; dat.value = aux; } if(aux.length == 5) { aux = aux + '/'; dat.value = aux; }}</script><head><title>Documento sem título</title></head><body><form name="form1" method="post" action=""> Formatado: <input type="text" name="aqui" onKeyPress="data_barra(aqui)"> dd/mm/aaaa </form></body></html>Ai só é você mudar o algoritimo pro formato que você quizer...FalowS! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 você vai ter que fazer isso usando javascript mesmo como nosso amigo disse!o dw não faz isso não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roberto -
E ai galeeeeeeeeeeera firmeza????
Olha só como eu insiro mascaras em campos de formulário pra q por exemplo a pessoa num precise digitar pontos para colocar o seu rg e parenteses por exemplo no telefone???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.