ou seja, eu ajuntei todas as minhas rotas dentro de uma rota maior.
Para proteger ainda mais os códigos em Laravel, eu fui em config\session.php e alterei 'expire_on_close' => true, ou seja, assim que você fecha o navegador, você está automaticamente deslogado.
O Laravel parece bacana, ele simplifica o que parece ser bem complicado.
O problema é que no Hostinger eu tenho tanto o projeto PHP como o Laravel, mas eu não faço a menor ideia de como fazer essa tecnologia funcionar no mundo do PHP. Alguém tem um tutorial para me indicar?
Pergunta
Frank K Hosaka
No começo do manual do Laravel 10 tem o projeto Chirps, e lá encontrei a seguinte rota:
Route::resource('chirps',ChirpController::class)
->only(['index','store','edit','update','destroy'])
->middleware(['auth','verified']);
Ou seja, se você digitar no navegador localhost:8000/chirps, você vai parar na tela do login.
Para proteger os meus códigos em laravel, eu usei esse esquema:
Route::middlaware(['auth','verfied])->group(function(){ ... });
ou seja, eu ajuntei todas as minhas rotas dentro de uma rota maior.
Para proteger ainda mais os códigos em Laravel, eu fui em config\session.php e alterei 'expire_on_close' => true, ou seja, assim que você fecha o navegador, você está automaticamente deslogado.
O Laravel parece bacana, ele simplifica o que parece ser bem complicado.
O problema é que no Hostinger eu tenho tanto o projeto PHP como o Laravel, mas eu não faço a menor ideia de como fazer essa tecnologia funcionar no mundo do PHP. Alguém tem um tutorial para me indicar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.