Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Olha o que eu devo fazer pra virar um Moderador????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 há!!!!! meu deus!!!! eu não tenho nem o que falar.... é 'so um seguinte trabalho... e trabalho... não é tanto e posts... pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 você tem que entender do assunto do fórum......você deve ser presente no fórum...Não deve ofender outros membros......Não deve ser flooder....Bem... espere ocorrer novas votações e canditate-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Olha o que eu devo fazer pra virar um Moderador????? Nada os Admins q escolhem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Olha o que eu devo fazer pra virar um Moderador????? Nota 7.5 pro seu site, pois tah com um logo meio estranho...PERAEW, CADE SEU SITE????? OH MEU DEUS, EU ESTOU CEGO!!! AAAAAHHHHHHHNota 1.0 pra sua pergunta!Claro, pela criatividade......Tipow, pra virar moderador, depende de você e dos administradores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.