ars Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Obrigado pelos comando, mais montei tudo e quando rodo o sistema ele da erra na linha " set mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") ".O que devo fazer? tenho que solicitar o provedor a criacao deste arsquivo "SMTPsvg.Mailer" fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Olá..Cara.. você deve primeiro, ver quais componentes seu servidor disponibiliza.Depois, sabendo os componentes.. de e-mail, principalmente.. podemos montar um formulario baseado nesse componente..não sei se você entendeu..qualquer coisa, posta aí..mas a primeira coisa, é você contatar seu servidor e ver o que tem lá..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Obrigado pelos comando, mais montei tudo e quando rodo o sistema ele da erra na linha " set mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") ".O que devo fazer? tenho que solicitar o provedor a criacao deste arsquivo "SMTPsvg.Mailer" fico no aguardo Qual componente está instalado no servidor?? CDONTS? ASPMAIL?? fale ai, que assim poderemos te ajudar melhor...[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ars
Obrigado pelos comando, mais montei tudo e quando rodo o sistema ele da erra na linha " set mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") ".
O que devo fazer? tenho que solicitar o provedor a criacao deste arsquivo "SMTPsvg.Mailer"
fico no aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.