maslack Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 como faço para usar um item composto em uma listview.pois quero separar uma parte para a 1 coluna e a outra parte para a segunda coluna numa mesma linhaMeu item composto seria Carlos Moura EstudanteAdicionar na primeira coluna Carlos Moura e na segunda coluna EstudanteE tambem quero definir na segunda coluna como Estudante e ProfessorTudo que professor ou estudante tem que aparecer na coluna 2 e os nomes na coluna 1Isso tudo em ordem Estudante Professoralguém poderia me ajudar com um exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Segue um exemplo: Dim item As ListItem ListView1.View = lvwReport ListView1.ColumnHeaders.Add , , "Coluna1" ListView1.ColumnHeaders.Add , , "Coluna2" Set item = ListView1.ListItems.Add(, , "Carlos Moura") item.SubItems(1) = "Estudante" Set item = ListView1.ListItems.Add(, , "Einstein") item.SubItems(1) = "Professor"Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maslack
como faço para usar um item composto em uma listview.
pois quero separar uma parte para a 1 coluna e a outra parte para a segunda coluna numa mesma linha
Meu item composto seria Carlos Moura Estudante
Adicionar na primeira coluna Carlos Moura e na segunda coluna Estudante
E tambem quero definir na segunda coluna como Estudante e Professor
Tudo que professor ou estudante tem que aparecer na coluna 2 e os nomes na coluna 1
Isso tudo em ordem Estudante Professor
alguém poderia me ajudar com um exemplo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.