Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

E Os Filtros!?!


Guest FredsK

Pergunta

Guest FredsK

Olá galera, tenho fireworks MX, tinha pego nakele tutorial lá o filtro eye-candy c n me engano mas acabei deltanto uma parte!!! PLZ

COLOQUEM LINKS DE COISAS PARA TURBINAR O FIREWORKS E P/ QUAL QUE É (preferencia MX) COMO PLUGINS, FILTROS E SEJA LÁ qualquer FOR!

kolkér resposta me avisem ou por MSN ou e-mail ou icq 249303769 fredsky0@hotmail.com /

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Posso abusá só mais um pokinho???

sabe(m) onde tem o eye-candy?!

N tenho nada contra a eye candy si você n tiver pegado, pegue a xenofex e uma das melhores plug-ins, os efeitos são muito util tb pode ser encontrada na fwonline,

Se cadastre no forum!!

Abraços

Cliford

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou aproveitar a citação do Cliford sobre o plugin "xenofex", certa vez baixei respectivo plugin, porém quando executava sua instalação sempre acontecia "não está respondendo", tentei pegar de diversos lugares aonde sempre percistia no erro... enfim..

alguém sabe me dizer oque acontecia!? e se tem algo que possa fazer para instala-lo

nota: Já saiu o Fireworks, Dreeamweaver, flash 2004 em PORTUGUÊs? tm previsão!?

abraço,

daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nota: Já saiu o Fireworks, Dreeamweaver, flash 2004 em PORTUGUÊs? tm previsão!?

Infelizmente a macromedia n quer produzir a versão portugues pois no Brasil pratica muita pirataria, e talvez n vai ser lançada, a previsão indefinida so depende dels.

Abraços

Cliford

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...