== Douplus == Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 // Oi,// Alguém poderia me dizer como armazenar em uma variável o que tem em um endereço de memória por favor?//Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Olá.Você poderia declarar um ponteiro e atribuir a ele o endereço desejado (note o uso do modelador):...int *p;p = (int *)0x500;...Depois para utilizar ou armazenar um valor nesse endereço basta usar o operador de indireção ( * ). Dessa forma, o comando *p = 10 armazenaria o valor inteiro 10 no endereço de memória especificado (no nosso caso, 0x500).Qualquer besteira que eu tenha falado, corrijam.Dá uma olhada no tutorial de estrutura de dados do bonoddr (que está ótimo, por sinal). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 //Vlw mesmo pela ajuda, mas quando tento compilar um código-fonte: #include <iostream> using namespace std; int main() { int *pI = 0x241ff5c; cout<<pI<<endl; cin.get(); return 0; } //O Dev-C++ 4 dá o seguinte erro: 8 c:\arquiv~1\...\...\untitl~2.cpp initialization to `int *' from `int' lacks a cast Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Aí, dê uma olhada no meu primeiro post. Eu o editei corrigindo o erro que eu cometi (foi mal...).Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Obrigado, agora compilou certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
== Douplus ==
// Oi,
// Alguém poderia me dizer como armazenar em uma variável o que tem em um endereço de memória por favor?
//Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.