hsimberg Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Pra que serve a tecla scroll lock sem ser no excel? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 teoricamente serve pra rolar a pgnem sempre funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 como voce usa ela no excel ?tipo o capslock não poe tudo maisuscula isso poe tudo minisculo...eu acho que e para isso, embora isso seja inutil para mim, eu não uso ...eu ate já usei o page dow e page up para descer e subir a pagina (algumas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 ´no excell se faz uma coisa bem besta que meche a pagina sei lá...coisa bem idiota...mas ae...alguém mais sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 essa questao já saiu aqui no forum, tem um link que fala todas as funçoes,por favor pesquisem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
Pra que serve a tecla scroll lock sem ser no excel? Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.