Ontem, eu estava consertando a tabela de produtos. Tinha muito item com essa descrição "produto pt10", eu mudei para "produto 10 pc".
A sintaxe do PHP para fazer essa tarefa é:
$novo=str_replace("pt10","10 pc",$descricao);
O problema é que esse código não funciona se a descrição tiver "Pt10", "pT10","PT10", assim eu fiz uma sequência de casos, imaginando que uma delas iria funcionar:
Na prática, isso não deu certo. Tudo indica que um comando str_replace anula o trabalho de um str_replace anterior. Assim, usei o velho método da tentativa e erro, assim:
Pergunta
Frank K Hosaka
Ontem, eu estava consertando a tabela de produtos. Tinha muito item com essa descrição "produto pt10", eu mudei para "produto 10 pc".
A sintaxe do PHP para fazer essa tarefa é:
$novo=str_replace("pt10","10 pc",$descricao);
O problema é que esse código não funciona se a descrição tiver "Pt10", "pT10","PT10", assim eu fiz uma sequência de casos, imaginando que uma delas iria funcionar:
$novo=str_replace("pt10","10 pc",$descricao); $novo=str_replace("pT10","10 pc",$descricao); $novo=str_replace("Pt10","10 pc",$descricao); $novo=str_replace("PT10","10 pc",$descricao);
Na prática, isso não deu certo. Tudo indica que um comando str_replace anula o trabalho de um str_replace anterior. Assim, usei o velho método da tentativa e erro, assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.