LWD Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 tem uma promoçao em uma revista q comprei, q a frase vencedora ganha um aeromodelo já com motor, e meu sonho é ganhar um aeromodelo...eu precio responder a frase:Sou Aero&Cia por que...me deem sugestoes.. se uma das sugestoes d vocês eu usar e eu ganha eu dou uma bela duma grana ae pro cara q me sugeriu a frase...Vamu la pessoal, me ajudem aewMuito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 porque me da na telha porque é uma trvista linda!porque meu sonho é ganhar um aeromodeeeeeeeelooooooooooo!!!!!!!!!!!!porque a revista me informa!!!!porque... porque... ah, sei lá, a paixão tem explicação??????huahuahuahuahua =))))))))))))))))))))))))))))))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 hehehe vlw aecontinuem dando sugestoes pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 pode falar, essa da paixão tem explicação? é boa não é??????porque eu me apaixonei por essa revista linda maravilhosa fofa simpática!huahuahuahauhauhua ngn merece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 porque o sonho de toda criança é ganhar um aeromodelo.... e o meu sonho é ganhar um aeromodelo da revista Aero&Cia.......porque Aero&Cia é a revista mais barata q eu posso comprar....porque Aero&Cia é a revista mais maravilhosa que eu já encontrei......porque quando vi me apaixonei....porque foi amor ao primeiro voô......porque foi paixão com o primeiro avião.........hauhauahuahuahuhuauhauhase não levar uma graninha pelo menos eu me descontraí...hehehe ae.... mas eu vou querer uma grana legal hein, preciso investir no meu pc...hehehe.... e esse aero ai deve ser carinho...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Sou Aero&Cia porque...o gato mia,o cachorrinho late!O macaco gritaVIVA a Aero&Cia!!!!Se esa acima não funcionar, tenho essa segunda opção:Sou Aero&Cia porque...Bom, porque...VAI TE CATAR E ME dá LOGO ESSA PORCARIA DE AEROMODELO, SEUS MALAS!Tiro e queda as 2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Sou Aero&Cia por que AVIÃO É CIA ATÉ PRA BAHIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 ' date='May 2 2004, 11:05 PM'] Sou Aero&Cia por que AVIÃO É CIA ATÉ PRA BAHIA huahua daora essa, mas pena q não moro na bahia... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Sou Aero&Cia porque...o gato mia,o cachorrinho late!O macaco gritaVIVA a Aero&Cia!!!!Se esa acima não funcionar, tenho essa segunda opção:Sou Aero&Cia porque...Bom, porque...VAI TE CATAR E ME dá LOGO ESSA PORCARIA DE AEROMODELO, SEUS MALAS!Tiro e queda as 2! hauahua a primeira é melhor...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.