Guest - Thiago - Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Sou totalmente iniciante em Delphi, estava querendo saber qual dos dois Livros devo comprar para começar meus estudos em Delphi 7.Dominando o Delphi 7: a Bíblia - MARCO CANTUDelphi 7: Curso Completo - MARCELO LEAOQual deles vocês me indicam???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 acho que voce deve aprender delphi 8 ... e mais atual dizem que e diferente... etc... agora tua maquina tem que ser boa ...se não não vai rodar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Sou totalmente iniciante em Delphi, estava querendo saber qual dos dois Livros devo comprar para começar meus estudos em Delphi 7.Dominando o Delphi 7: a Bíblia - MARCO CANTUDelphi 7: Curso Completo - MARCELO LEAOQual deles vocês me indicam???? cara não tive a oportunidade de ler nenhum dos dois aindamas aconselho para você o livro da serie a Bíblia, pois todos os livros são otimos..tipo o companheiro sem ideia para nick deu a dica. de você estudar delphi 8, tipo se você não conhece nada de programaçao não o aconselho... belezacomece com a biblia.. e faça também o cursinho do ipedok abraços e eu fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
Sou totalmente iniciante em Delphi, estava querendo saber qual dos dois Livros devo comprar para começar meus estudos em Delphi 7.
Dominando o Delphi 7: a Bíblia - MARCO CANTU
Delphi 7: Curso Completo - MARCELO LEAO
Qual deles vocês me indicam????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.