criei mais uma instância no meu servidor, hoje tenho uma versão developer e outra express
a developer com a porta usual 1433 qual porta devo colocar/habilitar com relação a versão express?
quando tento acessar remotamente em outra mac aparece a seguinte mensagem
Erro de rede ou específico à instância ao estabelecer conexão com o SQL Server. O servidor não foi encontrado ou não estava acessível. Verifique se o nome da instância está correto e se o SQL Server está configurado para permitir conexões remotas. (provider: SQL Network Interfaces, error: 26 - Erro ao Localizar Servidor/Instância Especificada) (Microsoft SQL Server, Erro: -1)
Pergunta
giba_
criei mais uma instância no meu servidor, hoje tenho uma versão developer e outra express
a developer com a porta usual 1433 qual porta devo colocar/habilitar com relação a versão express?
quando tento acessar remotamente em outra mac aparece a seguinte mensagem
Erro de rede ou específico à instância ao estabelecer conexão com o SQL Server. O servidor não foi encontrado ou não estava acessível. Verifique se o nome da instância está correto e se o SQL Server está configurado para permitir conexões remotas. (provider: SQL Network Interfaces, error: 26 - Erro ao Localizar Servidor/Instância Especificada) (Microsoft SQL Server, Erro: -1)
Para obter ajuda, clique em: https://docs.microsoft.com/sql/relational-databases/errors-events/mssqlserver--1-database-engine-error
utilizei o seguinte comando e não veio porta alguma
SELECT TOP 1 local_tcp_port
FROM sys.dm_exec_connections
WHERE local_tcp_port IS NOT NULL
na versão developer apareceu 1433
Editado por giba_Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.