Herbert Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Galera!No DW 4 e conseguia abrir mais de um arquivo ao meso tempo. Mas no DW MX eu não consigo. Como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 simplesqd tiver um file aberto, vai em file/open (ou file/open file) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 apresenta algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Não!Simplesmente, quando abro um arquivo, ele fecha o outro. Não consigo trabalhar com dois arquivos abertos ao mesmo tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 nunca ouvi disser desse erro tente reistale novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 O mais interessante, é que o erro aconteceu em duas máquinas diferentes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taz Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 se você prestar a atenção ao canto superior esquerdo da tela tem uma orelinha que você pode ficar pipocando de documento para documento. aparece o nome da pagina que esta aberta e a ourta do ladinho parecendo um link. fica logo abaixo das ferramentas, olha com calma que tenho certeza de que esta lá.abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Herbert
Galera!
No DW 4 e conseguia abrir mais de um arquivo ao meso tempo. Mas no DW MX eu não consigo. Como eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.