Reloaded` Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 ola amigos ...eu instalei meu xp e nunca isso tinha acontecido, o meu teclado e abnt2, mais esta configurado como abnt, como eu mudo isso? em painel de controle/teclados n'ao tem nenhuma opcao.....aguardando ...ass. reloaded Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 cara faz o seguinte... vai no painel de controle ... ae voce clica em teclados, e poe solucionar problemas... e e so ir lendo e seguindo passos eu acho que isso deve resolver seu problema caso não resolva posta ae denovo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reloaded` Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 pow, isso ai num deu certo não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reloaded` Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 ai, achei akipra quem não sabe é ...Painel de Controle/Opções Regionais e Idioma Guia/Idiomas valeu ai pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 isso mesmo, painel de controle/opcoes regionais/ idiomas => detalhes ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Reloaded`
ola amigos ...
eu instalei meu xp e nunca isso tinha acontecido, o meu teclado e abnt2, mais esta configurado como abnt, como eu mudo isso? em painel de controle/teclados n'ao tem nenhuma opcao.....
aguardando ...
ass. reloaded
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.