Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Meu Deus!


Renyo

Posts Recomendados

sempre tem essas desgraça!! que fica enchendo o raio do sac*!!!!!

essa p*rr*!!!! eu não posso postar nada!!!mas nada mesmo!!! que vai uma merd* de uma moderador !!! fala que eu to floodando!!! eu to floodando!!! só se for a cara dele peste só!!! eu não aguento mais!!!! essa merd*!!!! é marcação!!! isso aí cara!!! valeu!!! vai pra #$%#$%#$%$#%

sei la eu tinha que falar isso!!! e os moderador gente boa aqui o Black se kizer... sei la... não exlui isso agora não... depois... Valeu... rolleyes.gif

Editado por Black Dragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, fui eu que alertei ele, pois tem alguns posts dele desnecessarios, ai falei para ele manerar no flood, que assim ninguém vai ficar de marcação com ele...

Renyo, eu te alertando para você melhorar, porque quando eu floodava pra caramba, todos enchia meu saco, e agora eu sei o que é isso... Sem querer ser chato, mas olhe o que você postar!!!! wink.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava fludando o caramba!!!!! eu só postei uma vez o código na boa para descriptografar!!! e vai o cara e deleta a desgraça do post!!!!

Editado por Black Dragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAUHhuAhuhuhu! C nós moderadores avisarmos por PM as mensagens do Renyo deletadas, ficaríamos o dia todo mandando PM pra ele. Hehehehe! Zuação, hein! wink.gif

Certeza que o REnyo não é flooder. Nunca vih mensagens a toa sua. já tentei t avisar vahrias vezes por PM tb sobre flood, mas não deu certo, pelo jeito. wink.gif

Tipo, Renyo, é melhor que avisem, pois estamos combatendo o flood junto com a admin do fórum. Sorte sua que ainda tão avisando, pois daqui uns dias vão começar a banir, caso persistam no erro. sad.gif

Vinícius, pra você digo a mesmo coisa, principalmente se tratando do fórum html. Foi malz se acabei deletando posts seus, mas posts sem nada a ver com o assunto, serão excluídos. Não tenho condições de ficar avisando por PM e tal. Estou tentando acostumar o fohrum html de outra maneira. blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero descutir com ninguém... Mas cara, eu não quero o seu mal, só estou te avisando, porque tipo se algum administrador te banir fica bem chato, por isso estou avisando isso não é ruim ser avisado de flood, eu principalmente, as vezes eu floodo para caramba, ai me chamam ate~ção eu fico de boa cara, a vida é assim, eu tenho 30% de warn la no WEBFORUM, mas aqueles três eu levei quando não sabia o que era flood direito.. Mas agora eu sei.... Mas espero que você tenha eu entendido que eu quero o bem para você não o mal!!! falou MANO

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre fui desse geito... em todos os foruns que eu vo... nunca me falaram disso... se eu estivesse fludando... aquela mensagem apareceria... "O Controle de Flooder foi ativado..." não estou certo? há!!! claro que não!!! eu to errado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Shaka de novo

E teve uns bocó que alteraram minha assinatura ... pelo menos deixasse ... o resto... renyo para moderador de hardware e segurança... mad.gifdry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A q saber de um negocio, ninguém pode reclamar muita das vezes estão reclamando do Renyo e você mesmo eu, já flopou ow estamos flodando, pode ser q ele esta no nivel mais auto, era so dar um toque nele, tipo o Victor ele era o grande Flopador da historia dei um toque nele e sumiu com os floops dele acho q deve ta la em plutão. Agora se o Renyo achar ruim pelo toque proprema dele.

Agora morreu o assunto, so basta corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a coisa ficou preta demais por aki!

Agora eu preciso fechar o tópico!

Bom Renyo, meu chapinha (porque chapão é estranho), tipow, os moderadores não tem poder de editar uma assinatura, provavelmente foi um administrador ou monitor q editou na pressa e esqueceu de deixar as coisas normais!

Bom, tópico fechado! Qualquer problema, por favor, usem as Mensagens privadas!

Peace And love!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...