Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Galera, tem algum jeito de baixar PS na net gratuitamente? Uma versão Full ou demo? Se alguém souber me avise! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fábio Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Eu baixei o adobe photoshop 6.0 full , Dreamweaver mx, flash mx, no kazaa, lá você vai encontrar varios programas.Se não tiver, entre no superdownloads e baixe ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 O fabio... seu sobrenome é Rachid por acaso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antichrist Experience Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 ae cara, pra pegar o photoshop 7 full só no kazaa, mas se kiser o tryout entra no meu site ( http://www.psworld.kit.net ), e entra na secao multimidia > downloads > programas, ke tem o link da versao trial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 O único problçea é que baixar um programa grande no Kazaa é muito ruim... pois os Downloads lá vão a 0,8 Kbytes p/segundo... muito lento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 tenta o ShareReactorae você vai pricisa do edoonkey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Galera, tem algum jeito de baixar PS na net gratuitamente? Uma versão Full ou demo? Se alguém souber me avise!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.