Frank K Hosaka Postado Abril 27, 2023 Denunciar Share Postado Abril 27, 2023 Tem um monte de produtos que eu esqueci de cadastrar o NCM, fiz um código provisório para entrar com o NCM do produto. O máximo que eu consegui é fazer o código ir até o final da lista. O idel era se eu soubesse como pegar o penúltimo <input>. <?php include 'menu.php'; if(isset($_GET['codprod'])){ $codprod=$_GET['codprod']; $cf=$_GET['cf']; $query=$mysqli->query("update tbprod set cf=$cf where codprod=$codprod");} $lcto=4651; echo "<table>"; $query=$mysqli->query("select * from tbhistprod join tbprod on tbhistprod.codprod=tbprod.codprod where tbhistprod.lcto=$lcto"); while($row=$query->fetch_assoc()){ $codprod=$row['codprod'];$prod=$row['prod'];$cf=$row['cf']; echo " <tr><td>$codprod<td>$prod<td> <form> <input name=cf value='$cf' onchange=submit()> <input type=hidden name=codprod value=$codprod> </form>"; if($cf==""){echo "<tr><td><td><td><input autofocus>";exit;}} echo "</table>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
Tem um monte de produtos que eu esqueci de cadastrar o NCM, fiz um código provisório para entrar com o NCM do produto.
O máximo que eu consegui é fazer o código ir até o final da lista. O idel era se eu soubesse como pegar o penúltimo <input>.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.