Olá, sou programador iniciante em php, estou desenvolvendo em crud e estou com algumas dificuldades.
Tenho uma tabela onde listo todos os meus produtos junto aos produtos tem um botão ACTUALIZAR, quando eu clico neste botão ele me leva para uma página de actualizar e eu quero que o formulário venha já preenchido como os dados correspondentes ao id em que está o botão actualizar
Este é o meu código onde está a tabela (visualizar.php)
Pergunta
Redinho Marques
Olá, sou programador iniciante em php, estou desenvolvendo em crud e estou com algumas dificuldades.
Tenho uma tabela onde listo todos os meus produtos junto aos produtos tem um botão ACTUALIZAR, quando eu clico neste botão ele me leva para uma página de actualizar e eu quero que o formulário venha já preenchido como os dados correspondentes ao id em que está o botão actualizar
Este é o meu código onde está a tabela (visualizar.php)
num_rows; if($qtd>0){ print ""; print ""; print " ID"; print "Produto"; print "Descricao"; print " Preço"; print " Ações"; print ""; while($rows=$result->fetch_object()){ print ""; print "" .$rows->id_produto.""; print "" .$rows->produto.""; print "" .$rows->descricao.""; print "" .$rows->preço.""; /*print " id_produto."' ;\">Actualizar Eliminar";*/ print " "; print "Eliminar"; print ""; } print ""; }else{ print "Não foram encontrados resultados"; } ?>
============================================================================================
E este é o código do actualizar(atualizar.php)
Actualizar Formulário de Actualização de Produtos Produto: " class="form-control"/>