ivinnas Postado Maio 22, 2023 Denunciar Share Postado Maio 22, 2023 Bom dia! estou desenvolvendo um projeto no meu trabalho, onde eu preciso excluir contratos com mais de 30 dias. desenvolvi esse codigo, porém não to conseguindo criar uma logica para isso. segue o codigo: Sub excluir_linhas Dim Linha As Long Application.ScreenUpdating = False Whit Planilha 3 (que é a planilha que estou trabalhando) For Linha = .Ceels (.Rows.count, "i").End(xlUp).Row to 2 step -1 (aqui que esta a dificuldade) If .Cells(Linha, "i") (como eu colocaria, se tem mais que 30 dias excluir?) .Rows(linha) .Delete End If Next Linha End With Application.ScreenUpdating = True End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ivinnas
Bom dia!
estou desenvolvendo um projeto no meu trabalho, onde eu preciso excluir contratos com mais de 30 dias.
desenvolvi esse codigo, porém não to conseguindo criar uma logica para isso.
segue o codigo:
Sub excluir_linhas
Dim Linha As Long
Application.ScreenUpdating = False
Whit Planilha 3 (que é a planilha que estou trabalhando)
For Linha = .Ceels (.Rows.count, "i").End(xlUp).Row to 2 step -1
(aqui que esta a dificuldade) If .Cells(Linha, "i") (como eu colocaria, se tem mais que 30 dias excluir?)
.Rows(linha) .Delete
End If
Next Linha
End With
Application.ScreenUpdating = True
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.