<?php
$mysqli=new mysqli("localhost","root","","laravel");
$ped=$_GET['pedido'];
$sql="select * from tbpedido inner join tbhistped on tbpedido.ped = tbhistped.ped
inner join tbprod on tbprod.codprod = tbhistped.codprod where tbpedido.ped=$ped";
$query=$mysqli->query($sql);
$rows=$query->fetch_all(MYSQLI_ASSOC);
$num_rows=mysqli_num_rows($query);if($num_rows==0){
echo "<script>if(confirm('Não há nada para imprimir'))
{location.replace('orcamento.php')} else
{location.replace('orcamento.php')}</script>";}
Quando comecei a estudar o JavaScript, o máximo que eu aprendi foi usar o comando alert( ), o problema é que ele não pára o código PHP. Assim eu fui obrigado a aprender o que é modal. Só depois de dois anos (ou seja, hoje) é que aprendi um novo comando no JavaScript chamado confirm, ele é capaz de parar o código PHP no meio do caminho. O único problema é que ele tem duas opções, Ok ou Cancelar. Para ambos casos, eu mandei o usuário para a mesma página.
Pergunta
Frank K Hosaka
Essa é uma solução bem ruim, mas funciona:
Quando comecei a estudar o JavaScript, o máximo que eu aprendi foi usar o comando alert( ), o problema é que ele não pára o código PHP. Assim eu fui obrigado a aprender o que é modal. Só depois de dois anos (ou seja, hoje) é que aprendi um novo comando no JavaScript chamado confirm, ele é capaz de parar o código PHP no meio do caminho. O único problema é que ele tem duas opções, Ok ou Cancelar. Para ambos casos, eu mandei o usuário para a mesma página.
Editado por Frank K HosakaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.