Nos primeiros testes que eu fiz, notei que as minhas gambiarras não funcionam mais, do tipo <div style:'width:500;margin:0 auto'>. Ou seja, a minha fase de improvisação com o Bootstrap chegou no fim. Esse é o preço que tenho que pagar para poder estudar o Laravel e instalar um facilitador do tipo Livewire.
Pergunta
Frank K Hosaka
Instalando Tailwind CSS via NPM e alterando suas propriedades CSS com theme | Blog TreinaWeb - esse é o endereço que me ajudou a instalar o Tailwind no meu notebook. Existe um tutorial também na página oficial do Tailwind, mas enfrentei um monte de mensagens de erro, e eu não sabia para onde ir, já esse tutorial deixou o meu notebook redondo.
Nos primeiros testes que eu fiz, notei que as minhas gambiarras não funcionam mais, do tipo <div style:'width:500;margin:0 auto'>. Ou seja, a minha fase de improvisação com o Bootstrap chegou no fim. Esse é o preço que tenho que pagar para poder estudar o Laravel e instalar um facilitador do tipo Livewire.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.