elson-freire@hotmail.com Postado Junho 18, 2023 Denunciar Share Postado Junho 18, 2023 Bom tarde meu codigo php esta com este erro php trying to access array offset on value of type null depois que servidor atualizou nova versao para php 8.2.0 o erro esta nesta parte do codigo php if ($post['post_category'] == $cat['category_id']): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Junho 19, 2023 Denunciar Share Postado Junho 19, 2023 Ontem eu tentei usar o 8.2.0 no Hostinger. Eu recebi também mensagem de erro, e decidi voltar para trás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Julho 8, 2023 Denunciar Share Postado Julho 8, 2023 Em 18/06/2023 em 12:25, elson-freire@hotmail.com disse: Bom tarde meu codigo php esta com este erro php trying to access array offset on value of type null depois que servidor atualizou nova versao para php 8.2.0 o erro esta nesta parte do codigo php if ($post['post_category'] == $cat['category_id']): Hoje eu tive a coragem de atualizar o PHP para o 8.2.0 e o problema não é a versão, e sim a gramática; ao invés de $post, o correto é $_POST['post_category'], esse é um dos poucos comandos que o PHP não permite usar em minúscula e também obriga a usar o sublinhado como no $_GET, $_SESSION, para citar os que eu consigo lembrar no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
elson-freire@hotmail.com
Bom tarde meu codigo php esta com este erro php trying to access array offset on value of type null depois que servidor atualizou nova versao para php 8.2.0
o erro esta nesta parte do codigo php if ($post['post_category'] == $cat['category_id']):
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.